Distribuição

O EVEREST Gestão Empresarial permite que as cadeias de compras, armazenamento, vendas e logística de entrega estejam integradas, desde a entrada do pedido de venda do cliente até a entrega das mercadorias.

 

A partir dos pedidos de vendas, o sistema gera automaticamente lotes com romaneios de carga para que as mercadorias sejam separadas seguindo a ordem de estocagem. Os lotes são transformados em cargas conforme a capacidade de cada caminhão e o roteiro de entrega que será realizado.

 

Para empresas que despacham suas mercadorias via transportadoras, o sistema permite o controle do frete por remessa, para que posteriormente seja feito o pagamento. Além disso integra com as transportadoras através de APIs próprias em que o cliente final acompanha os estágios da logística.

Com o módulo focado no segmento de Distribuição, o EVEREST Gestão Empresarial possibilita a parametrização específica para cada cliente, permitindo o desenvolvimento de regras de negócios para que cada empresa mantenha e implemente seus diferenciais em relação aos seus concorrentes.

 

O Monitor de Compras é uma ferramenta estratégica que apoia a área de suprimentos de maneira integrada e em tempo real. Com os cadastros depurados, o monitor gera a melhor sugestão de compras levando em consideração projeções de vendas, consumo médio, picos, estoques de segurança e outras variáveis importantes na construção desta sugestão.

 

Para monitorar e agir proativamente em relação às estratégias e diferenciais implantados, o sistema EVEREST Gestão Empresarial disponibiliza o Monitor de Vendas, ferramenta que permite aos usuários da logística terem em uma única tela o controle total dos pedidos de vendas em cada um dos seus estágios na operação.

Benefícios Everest Gestão Empresarial

• Integração completa com todos os módulos do ERP;
• O Monitor de Vendas que permite total controle sobre os pedidos na carteira em cada um dos estágios da operação;
• O Monitor de Compras que gera sugestão de maneira automática com conhecimento no negócio da empresa;
• Garantia do rastreamento desde o recebimento do pedido até a entrega da mercadoria;
• Visão do transportador, embarcador e operador logístico;
• Interface configurável com sistemas de EDI;

• Registros, em tempo real, com rastreabilidade completa de qualquer item ou processo no armazém;
• Tecnologia de código de barras e coletor de dados conectados à rede por radiofrequência;
• Integração com os maiores portais de vendas B2B ou B2C;
• Integração com outros softwares de WMS;
• Controla operações de Dropshipping via portal B2B;
• Integrado a aplicações Mobile que agilizam a operação remota do sistema.

BIA – Business Intelligence Analytics

Todas as transações podem ser agrupadas em um modelo próprio para análise através de uma ferramenta de BI totalmente integrada ao EVEREST Gestão Empresarial. Esta ferramenta permite que os usuários tenham acesso rápido ao dashboard de indicadores de gestão para melhor tomada de decisão. O acesso pode ser feito via computador, tablet ou mesmo smartphone.

AGENDE UM BATE PAPO COM NOSSOS CONSULTORES.
CLIQUE AQUI E SOLICITE UM CONTATO.